pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

16 de setembro de 2013

Oi meninas" tudio " bemmm hehe

Não sei  vcs, mas eu não sabia...  meu filho sentou em cima de chiclete na facul e eu achei que ia ter q jogar a calça fora, acreditem, senti de colocar gelo em cima...depois de um tempo o chiclet fica durinho e fui raspando com a faca, saiu tudooooo.

Se servir , fica a dica!

Estou pegando muitas encomendas por isso fugi um pouquinho daqui meninas, saudades do ceis!

Um Bju grande!!!


6 comentários:

Unknown disse...

Flor vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
www.bio-pink.blogspot.com

Renata disse...

Oi Fatti !

Nossa, faz um tempão que não tenho "notícias" suas! Acho que minha lista de blogs não está atualizando todos os blogs que sigo...
Essa do gelo eu já tinha lido, mas ainda bem que nunca precisei!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Eva disse...

Boa dica, adorei! bjos, florzinha!

ganhar curtidas facebook disse...

Bem interresante

email marketing disse...


Muy bueno tu blog!

marketing automatizado disse...

Muito bom!

Volte sempre!

Volte sempre!